seiti Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Depois do bolinha... http://www.auvelcraft.co.jp/coffee/ Serve de idéia para o Gilberto. [emoji1] (se fizer eu compro um ) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Depois do bolinha... http://www.auvelcraft.co.jp/coffee/ Serve de idéia para o Gilberto. [emoji1] (se fizer eu compro um ) Também compraria um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Legal. Fácil de fazer né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Minha duvida é se para ir direto ao fogo é melhor o cubo ser de tela ou todo de chapa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Dos Santos Neto01 Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 É que não é bem direto, na altura que está só pega o calo mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Custa R$ 350,00 lá fora, aqui ficaria mais ou menos por ai também. Meio puxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 O Gil falou que é fácil? Já tô até vendo.... ロースター Girudaka Brahma! (porque não torra redondo!) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 já tinha visto uns modelos com tambor arredondado. Não sei se faz muita diferença na torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 O tambor quadrado acredito facilitar o tombamento, sendo necessário apenas aquelas 2 abinhas internas, no redondo seria necessário mais e ainda teria que fixa-las na tela, isto eu acho, torrador não é meu departamento, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Que traquitana legal. Vlw, @Seiti. No site tem outros badulaques orientais… a fogueira doméstica é um barato! Nota 10 para o apresentador, que simplicidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Gostei deste cubinho de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Que torradorzinho chic! levaria um fácil se o Gil fabricasse! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Não coloquem novas ideias, senão o Bravo não sai... [emoji1] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Rsrsrsrs, agora sai de qualquer jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Pensei em fazer com o bolinha 2 kls mais espeto rotativo para churrasco 3RPM, (+ou menos 160,00 RS) ou o torrador Torrabém nacional, mais o espeto rotativo (400,00). Deve dar para torrar razoavelmente bem. Porém comprei um Fresh roast sr500 usado. Bem mais caro, porém é um investimento a longo prazo. Não há nada mais chato que a perda de uma torra de 125 gramas de um bom café. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696094207-torrador-de-cafe-eletrico-torrabem-_JM Espeto Giratório Portátil Aleggra - 4 Modelos - R$ 98,00 no MercadoLivre Não sei se a velocidade de giro é a ideal, neste anúncio 3rpm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 (editado) Existe, também, um kit para churrasco com espeto rotativo (verificar se é 3rpm) com cestinho para miúdos que já vem preparado para a conexão entre o espeto e o cesto. Não é exatamente igual mas deve dar um bom resultado. Espeto Giratório Espegrill - Premium Cesto - R$ 189,90 no MercadoLivre Cuidado: Não sei se a velocidade de giro é suficiente, neste anúncio 1.5 rpm. Editado 27 Agosto 2015 por Oogway Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Desisto. Ninguém gostou da ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Oogway, acho que o cesto não é fechado o suficiente pros grãos, e 3rpm é muuuuito devagar pra torrar café... mais vale comprar um torrador bolinha e adaptar nele um motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas