MarcosB Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 Pessoal, alguem pode me ajudar? Onde encontro xícaras de espresso decentes? Procuro, procuro, mas não acho nada que valha a pena!!! Valeuuuuuuuu. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 No Ateliê do Café tem algumas legais e não são caras www.ateliedocafe.com.br André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 Isso mesmo, Ateliê do Café ou digita xícaras para expresso no google e rastreia as lojas que vendem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 Quem sabe o Ruston não lança um modelo do Clube? Eu vou querer um par.... Beijo Ana Maria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 No site da Lucca tem umas muito boas, de porcelana Schmidt. http://lojadecafes.com.br/lucca/xicaras/ Se não me engano o site da Suplicy também tem umas boas. http://suplicycafes.com.br/v2/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 As minhas eu comprei no Pão de Açúcar. A marca acho que é Schmidt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 opa... calma nao comprem!!! espere pelas xicaras do clube do cafe!! to pensando no caso anita... quem vai querer .... hehe.... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 Oba, grande notícia!! Com logo do Clube e tudo? Vou querer duas de café. E se tiver caneca, quero uma. Beijos Ana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Julho 2012 Denunciar Share Postado 3 Julho 2012 Calma, muita calma... hehe vou depois postar novidades sobre isso.... de qualquer forma, penso que precisamos saber quantas pessoas teriam interesse em comprar xicaras e canecas.. produtos exclusivo do clube do café. como o clube é democratico, aguardo opinioes... abs a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 4 Julho 2012 Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 Ruston, Monta uma enquete, o que acha? Né mais fácil não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigojr Postado 4 Julho 2012 Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 Eu quero! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosB Postado 4 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 Pessoal, obrigado pelas dicas sobre as xícaras!! Já dei uma olhada nos locais sugeridos!! Valeu mesmo! Com certeza eu também quero xícaras com o logo do clube!!! Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Julho 2012 Denunciar Share Postado 5 Julho 2012 Opa Ja coloquei a enquete. So responder no topico da loja do clube. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas