Durval Pontes Junior Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=111706824 Vale ir lá dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Com certeza!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Sei não, achei muito detonada e ja não tem os portafiltros. Vcs sabem qual é o modelo dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Parece essa. E se for, está de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 1 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Sim viniesp. Por isso que é bom ir lá. Leve um porta filtro e testa lá. Talvez levar um técnico da marca. Acredito que pelo preço vale a pena ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Parece essa. E se for, está de graça. Se for esse modelo mesmo, está com o painel da esquerda quebrado tb. Outra coisa. Note pela foto dela nova que o ponteiro medidor da direita está para baixo na usada, enquanto deveria estar para cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Claro, mas uma nova custaria uns 20 mil (?) aqui... Por esse preço alguma coisa tem que consertar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Cadê o Gil? Ele deixa ela nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Com certeza. Esses "acessórios" não são tão caros em relação ao valor total dela. O ideal mesmo é vê-la pra saber se o principal funciona bem, pois caso não funcione será isso para resolver mais os acessórios que comentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 As fotos da versão web do anúncio dão uma idéia melhor do estado da máquina: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-expressa-111706824 Pelo menos externamente, bastante trabalho pra devolvê-la aos seus dias de glória. Achei um post interessante no Home Barista sobre um trabalho de restauração: http://www.home-barista.com/espresso-machines/astoria-divina-sae-rebuild-and-deep-cleaning-t23416.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Coisa de gente grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Eu não quero comprar, mas pedi umas fotos extras, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Pelas fotos internas dá pra ver a qualidade da máquina... Se eu estivesse próximo, COM CERTEZA, iria dar uma olhada. R$ 550,00!!!!! Vale a pena ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Com certeza hoje eu teria uma facilidade maior em restaura-la, depois da Fiamma, espero que alguém compre para que eu não compre. Segundo o proprietário era do irmão que foi deportado dos EUA e a Maquina veio de lá , precisaria ligar para a Astoria daqui e ver se eles ja tiveram esta maquina por aqui e se não desapareceu nenhuma, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 1 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2015 Videos de uma irmã Divina em operação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2015 Claro, mas uma nova custaria uns 20 mil (?) aqui... Por esse preço alguma coisa tem que consertar. Vc esta superestimando ela , no site da Astoria aí em SP os preços do modelo a venda (SAE) e o mais simples (AEP) , são bem razoáveis ou estão defasados . http://www.astoriabr.com.br/produto/109/00/Divina_AEP_1_Grupo_Junior Com o dolar a 4,20 tem que avaliar bem o estado dela e ver se vale a pena comprar essa maquina de 70 quilos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2015 Verdade Carlos, só vi o preço lá fora... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2015 O rapaz me passou um video da maquina e parece estar ok, é claro precisaria desmontar, pintar, polir, comprar o PF, enfim, mas tem um incoveniente, a maquina é 110 V, vai uma corrente danada. Liguei na Assitência da Astoria e eles tem a maquina usada , mas revisada, polida , pintada com garantia por R$ 5000,00, não perguntei quanto era uma nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2015 No site tem , inclusive com moedor . Gil diz aí , vc esta se controlando para não comprar Compra reforma e vende para a Anita , é vermelha e só pesa uns 60 quilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2015 Rsrsrsrs, estou mesmo, mesmo sabendo que não vai me servir e que não vou conseguir vender com lucro, acho que estou ficando mazoquista, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2015 110 V? CaÊ, se fosse vermelha e 220 V... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2015 Pessoal, primeiramente muito prazer, sou novo aqui no fórum e sou de BH e um grande apreciador de café.Estou pensando em comprar um máquina de grupo vocês acham que essa Astoria (divina) (não necessariamente essa da foto que parece estar bastante detonada), ou mesmo a San marino 1G ou a Argenta de 1G, são máquinas melhores do que a Oscar da Nuova Simonelli? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2015 São mais caras , mas nessa faixa de preço e com desempenho profissional , essas maquinas teriam todas um desempenho muito similar no espresso. Os fatores mais decisivos seriam as suas limitações de espaço , peso, rede hidrica , tanque , uso residencial ou comercial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas