viniesp Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Segundo o vendedor a cafeteira é semi nova http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=112731332 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Não informou se é 110v ou 220v. Queria saber... Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Máquinas aparentemente estão em ordem, a versão web tem as imagens em tamanho maior: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-espresso-semi-nova-rancilio-silvia-112731332 O vendedor é uma empresa do ramo: http://vincitore.com.br/site/ Parece uma boa oportunidade pra quem quer um kit desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 O anúncio parece mesmo amador, mas o set é ofertado pela Vincitore, que presta assistência e vende /aluga máquina em Curitiba. Daí a garantia de 12 meses. Post editado : P. S. Luis foi mais rápido no gatilho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Mandei email para assuntar. Vamos ver se a coisa evolui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Resposta do vendedor: Bom dia , os equipamentos estão ótimos , porém se for vender separado vendo por : Maquina 110 v ..........3100,00 Moinho Rock 220v.....900,00 att, Fernando Cosenza E aí, o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 é a Silvia v3? outro dia tinha uma anunciada que era ainda a primeira versão. o preço do conjunto não está ruim, importar esse set sai hoje quase R$10.000,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 uia Se não fosse a crise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Estou negociando com o vendedor. Vamos ver se chegamos a um preço bom. Pedi mais informações sobre a máquina. Quem sabe eu não entro para o Clube da Miss Silvia?... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Preço pelo set está bom e ainda tem garantia. Pena que a máquina não é 220 V. Pela foto é versão 3. Boa sorte, Weiler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Meus contatos com o vendedor não avançaram. Deixo a bola para quem estiver a fim de tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 O preço está bem correto , se estivesse pensando em comprar uma Silvia essa seria uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Mandei um e-mail pra ele também. Meu receio só é qual era o tipo de uso anterior da máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Essa empresa me parece seria e dá garantia , mas o principal é que a Silvia é de inox e latão , isso significa que ela é igual a sexo ..........lavou tá novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 CaÊ: não avacalha minha máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 E eu achando que estava elogiando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Se for bom, é ótimo; se for mais ou menos é bom; e se for ruim é bem melhor que não ter [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Et tu, Bruiti? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Cafeteiras, apenas cafeteiras... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 CaÊ, vc nunca sabe se a maquina não tem um CTD (coffee transmitted disease). Sempre é bom conhecer os donos anteriores, também para ter certeza que não teve uso comercial ou por outros baristi, ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Moderação: isso aqui tá piorando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas