Ricardo Petruzza Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Essa foi ótima Anita!!!! Mas deixa eu ficar quieto. Vc vai jogar café no olho do Ricardo ? Acho que se ela prometer ela cumpre e eu não quero nem ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Belo texto Ricardo. Anita, o Tarcisio aqui do fórum mora por aí também, ele nem sabia sobre esta visita, disse que vai tentar ir. Mas assim como outros, não é certeza. Se o amigo do Ricardo puder vir será de grande valia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Povo não olha os tópicos e novidades... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Sábado estou enrolado o dia inteiro, também não poderei ir. Se fosse esse sábado que passou eu poderia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Naipe do que nos aguarda no sábado: http://www.pikore.com/no_riverside Os cafés são todos da safra nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Quero muito encontrar o povo do café bão, porém, esse encontro é um pouco puxado... o dia todo... Não é necessário justificativas aqui mas temos de ser educados com quem nos convidou tão gentilmente e a querida organizadora, madrinha de uma pá de coisas boas que já aconteceram no mundo cafeeiro e outras que virão, o meu muito obrigado. Eu queria muito que meu pimpolho colocasse o pé no barro e tivesse essa linda experiência que felizmente já tive, em parte, na juventude. Os que levarão seus filhos fazem uma ótima escolha. Bom passeio à todos! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Nossa! Sensacional imagem Anita rs...Espero que não chova sábado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Não tá com cara não amigos. 0% de probabilidade de chuva. 0 mm de chuva http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/2094/saomanuel-sp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 pena que essas previsões mudam do dia pra noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 ZA: não roga praga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 eu apenas vejo mais fácil o lado cinzento das coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 50 tons de cinza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 não, nimbostratos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Esquece os cumulus nimbus e vambora. Separa as fraldas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Anita se sobrar lugar até na sexta de noite me envia uma MP por gentileza tá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Com certeza Beto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Logo passo os detalhes do ponto de encontro, fechamos o grupo do Clube e o dos convidados (pela lista atual deve ir o amigo de Ricardo e dois amigos de Beto, mas confirmamos - vai que... ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Ganhei ontem um chapéu para usar amanhã. Não esqueçam o protetor solar. O grupo de visitantes já está reunido no Whatsapp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Eu nem ia comentar aqui, mas como a ideia é sempre beneficiar o Clube, pode aparecer alguém: Por motivo de doença, nossa visita será neste domingo, dia 20. Dia todo. ZA já vai amanhã à noite e pernoita na fazenda. Nós chegamos no domingo pela manhã. Obviamente já teve mudança no grupo (de novo). Saiu Ricardo, esposa e amigo e entrou Valmor. Retornamos domingo à noite. Mariano garantiu que ninguém sentirá sono na volta, pois a ingestão de cafeína será alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Ooo legal a visita!! Tô voltando aos poucos. Bom passeio pra vcs!!! Trocaram a chuva por torrar café sem torrador, só expor ao sol =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Vagas esgotadas. Grupo fechado com as 10 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Pessoal: tenham um ótimo passeio. Fotos....fotos....e mais fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Bom passeio, pessoal! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Agradecemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Começou a expedição CdC-Fazenda Santa Margarida: primeiro carro saindo neste momento. Que inicie a aventura. Boa viagem para o carro 1, até amanhã cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Saindo para a Fazenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Eita inveja boa. Pessoal, mantenha-nos atualizados na medida do possível e um ótimo passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Pior que hoje daria pra mim kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas