jaum20 Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 Olá a todos, Procurei um tópico como esse, mas não achei, desculpem se já existir. Eu ainda sou novo no mundo dos café especias e gostaria de saber da experiência do pessoal mas antigo, umas indicações. Até hoje, experimentei menos de 10 cafés especias diferentes, que eu sei de onde veio. Para espresso, que é meu método favorito, meu Top #5 de iniciante seria: 1# Ninho da Águia 2# Recanto do Chapadão de Ferro 3# Blend One love da Academia 4# Ouro Verde (esse tinha torra de mais de 30 dias, gostei mais no coado) 5# Espresso Feito a Grão E ai, qual o Top 5 de vocês? Se possível especifiquem o método e descrevam sucintamente o sabor. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2015 Me lembro de ter visto algo parecido mas não esse ano. Acho que nessa altura do campeonato estamos falando da safra 2014. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 8 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2015 Se lembrar o tópico, me passa por favor, pois procurei e não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2015 Sei que temos os 100 cafés a se beber antes de morrer. Lembrando que café é sazonal: mesmo café pode melhorar ou piorar de um ano para outro; alguns blends foram únicos, podem ser maravilhosos, mas por não existirem mais, não adianta por nesta lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...