Rodrigues Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Boa tarde turma! Estou meio por fora dos valores da marca. Está bom esse preço? Conjunto Kit V60 Hario R$ 85,41 à vista. http://www.cafestore.com.br/produto/1436/conjunto+kit+v60+para+passar+cafe+hario 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Mesmo incluindo o frete para SP o preço esta bom. Comprei um kit mês passado para presentear uma colega. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Também comprei na semana passada, se vc comparar individualmente o preço de cada item em separado (mesmo com outras lojas) está muito barato, até porque o frete dentro do Estado de SP foi muito melhor pra mim do que o frete lá de Goiânia (do Ateliê do Grão, que tb tem preços bons para os Harios da vida). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 A chaleira não faz parte do Kit? Tem alguma loja que venda a chaleira junto? queria comprar, mas é tão cara... Talvez vendendo tudo junto saísse mais em conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Chaleira?? Não sei do que se trata, mas se estiver se referindo à jarra, vem junto sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Se for a chaleira hario buono não faz parte do kit. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Talvez pelo fato do PF ser em acrílico o preço esteja um pouco abaixo dos demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Se for a chaleira hario buono não faz parte do kit. Era dela que eu estava falando... Achei que fizesse parte. Nenhuma lonja tem um "pacote" já com a chaleira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Talvez pelo fato do PF ser em acrílico o preço esteja um pouco abaixo dos demais. Penso que todo "kit iniciante" V60 o PF é em acrílico, o que segundo vários comentários aqui no fórum não há diferença significativa no preparo do café em comparação ao de cerâmica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Mreis, Pequena perda na temperatura, mas como vc disse, nada significativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 (editado) Olha quem apareceu, Rodrigues.. Saudade das nossas risadas Rodrigues, eu você e o Igor e o Myamoto Perguntei de você está semana para o Igor. Aparece no tópico latte art. É muito bom te rever por aqui. Abraço Alexandre Editado 11 Setembro 2015 por Alexandre Rodrigues 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Realmente, preço bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Grande Alexandre! Saudade das nossas palhaçadas (eu, vc, Igor e Miyamoto) Mandei uma MP pra vc. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 http://www.coffeery.com.br/product/loja-de-utensilhos/245928/conjunto-%E2%80%93-passador-de-cafe-hario- R$ 75, 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Para quem é sócio do coffeeryo kit baixa para R$ 60,72 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas