Ir para conteúdo

Cafeteira Fiamma Profissional + Moinho Fiorenzato


fabio.cunha

Postagens recomendadas

Para que está pensando em comprar um kit.

O estado não parece dos melhores, mas a minibar lavou tá nova, do moinho não sei dizer.

 

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-fiamma-profissional-moinho-fiorenzato-114195163?xtmc=Moinho+Fiorenzato&xtnp=1&xtcr=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela aparência eu notei o oposto, que está bem conservada. Só reparei que falta a grade de apoio das xícaras, logo abaixo do grupo. Precisaria ver isso com o vendedor e se funciona ok tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso que notei também você acha que mesmo faltando vale apena?

 

Tinha uma aqui muito bem conservada e moinho também da fiamma por 1000 estava negociando com ele porem ele não respondeu mais e vendeu pra outra pessoa.

Na verdade essa fiamma eu que comprei. estava negociando com o vendedor antes de colocarem o anúncio aqui.

Estou no processo de modificação do moedor ( adaptando um motor DC com pwm e doseless ), a cafeteira estou adaptando para 127V e opv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com a vendedora e só o moinho ela vende por 1000 dilmas, então a cafeteira fica por 800,00.

 

Tem uma outra no ML por 950,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700068516-vendo-maquina-de-cafe-expresso-em-sach-fiamma-_JM

 

Creio que o bico de vapor esteja bem acabado, como na foto. A grade você consegue com o Thiago da fiamma.

Pela falta das peças acho que dava pra chorar um pouco no preço.

A fiamma é toda em inox, não tem como detonar ela fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...