Aurélio Penna Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Pessoal alguém conhece essa máquina, sabe me dizer se ela é boa? Sabem me dizer se está com bom preço? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702116004-maquina-de-cafe-01-grupo-cimbali-com-moinho-_JM O par é esse ai da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Boa noite Aurélio.. Não tenho profundidade para opinar, mas perceba.. tem botão de programação, um vaporizador alongado, versátil e bem interessante, saída de água quente. Parece bem bacana a máquina. Não sei se a dupla merece este valor até porque não conheço a máquina e não sei qual modelo do moinho mas aguarde.. logo alguém opina. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 É uma maquina bem interessante. HX, caldeira de 2,5L, bomba rotativa. Na Europa sai na faixa de 600 a 1100 EUR usada. Acho vale a pena, se tudo tá OK. Não conheço o moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Quem está vendendo é a vincitore. Eles dão garantia de 12 meses... É uma boa maquina pelo que li... Mas esse modelo jr se não me engano é com bomba vibratória... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Mas e valor, esse moedor não é nada de outro mundo pelo vi. E a máquina eles sabem nem dizer se é HX ou DB, rs... Inclusive ele falou lá que é Double Boiler... Mas até ai tudo bem, só estou achando um pouco cara... Mas queria saber se ela é melhor do que uma OSCAR por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Creio q é uma máquina bem mais robusta que a oscar... É em inox, o grupo da Cimbali é bem reconhecido fora do Brasil. Porém melhor se você se refere na qualidade do expresso... Aí é uma pergunta muito mais subjetiva e difícil de responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas