Ir para conteúdo

La Cimbali M21 por 7500 dilmas com moedor


Aurélio Penna

Postagens recomendadas

Pessoal alguém conhece essa máquina, sabe me dizer se ela é boa? 
Sabem me dizer se está com bom preço? 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702116004-maquina-de-cafe-01-grupo-cimbali-com-moinho-_JM
 

O par é esse ai da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Aurélio..

 

Não tenho profundidade para opinar, mas perceba.. tem botão de programação, um vaporizador alongado, versátil e bem interessante, saída de água quente. Parece bem bacana a máquina.

 

Não sei se a dupla merece este valor até porque não conheço a máquina e não sei qual modelo do moinho mas aguarde.. logo alguém opina.

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma maquina bem interessante. HX, caldeira de 2,5L, bomba rotativa. Na Europa sai na faixa de 600 a 1100 EUR usada. Acho vale a pena, se tudo tá OK. Não conheço o moinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e valor, esse moedor não é nada de outro mundo pelo vi. E a máquina eles sabem nem dizer se é HX ou DB, rs... Inclusive ele falou lá que é Double Boiler... Mas até ai tudo bem, só estou achando um pouco cara... 
Mas queria saber se ela é melhor do que uma OSCAR por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Creio q é uma máquina bem mais robusta que a oscar... É em inox, o grupo da Cimbali é bem reconhecido fora do Brasil. Porém melhor se você se refere na qualidade do expresso... Aí é uma pergunta muito mais subjetiva e difícil de responder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...