Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 É hoje. E estarei lá participando. Principalmente participando do barril de weiss artesanal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Rô, leva o caneco (literalmente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Pelo menos o de chope levarei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Minha intenção é me divertir. Tenho feito pouquíssimos cappos e lattes nas últimas semanas. A meu lado, joga o fato de não ser barista profissional. Logo, não é vergonha perder pra um. Já o contrário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Sem querer puxar o saco, todos os lattes que tomei nas cafeterias de POA, sem exceção, que continham algum desenho de latte art, eram bem inferiores aos teus, que na realidade são muito bonitos. Mas claro que os baristas não estavam participando de nenhum concurso ao fazê-los para mim, heeh. Com certeza vai ser divertido. Acho que não poderei ir, pois recebi hoje um brinquedinho novo (em seguida vou postar um vídeo no tópico da Fenice), e acabei me atrasando com os meus compromissos. Vou ficar na torcida!. Na próxima, vou ver com o Guert se ele não abre uma banca de apostas, hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Haha, obrigado! Mas acho que a competição será em outro nível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Naaaao.. Por que não foi no fim de semana passado que eu estava em Porto Alegre? Hahahah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Bombando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Bem, estava muito divertido o SNT. Grande iniciativa do Guert e do pessoal do Baden. Apenas 8 competidores dessa primeira vez (embora a presença do público fosse grande), sendo eu o único amador. Minha mulher fez parte da comissáo julgadora, e foi tão idônea que caí fora na primeira rodada. Ela sorteou meu nome já pra primeira chave. Nesse início o pessoal estava mais tenso. Eu e a Janaína, minha oponente, do Café República, tivemos que fazer 3 desenhos: coração, tulipa e roseta. Os juízes escolhiam o melhor às cegas. Ou o menos pior, pois fizemos trabalhos abaixo da crítica. Mas no final ela me venceu por 2 a 1. A tensão, a xícara e máquinas maiores do que estou acostumado (e talvez ela também) e o leite Conaprole (que depois acabou e passou a ser Leitíssimo, bem melhor de vaporizar) dificultaram bastante as coisas. Enfim, a derrota é sempre acompanhada por desculpas esfarrapadas. Em todo o caso, se quiser competir um pouco melhor, vou ter de me adaptar a algumas cousas. Fizeram a final o Eurico Albrecht (Café República) e o André Martinelli (Campeão Brasileiro de 2014). Ganhou o André, mas o Eurico fez uma final bastante disputada. O André, depois de aquecido, mostrou-se imbatível. Quando o Mancha divulgar, posto mais fotos. As chaves Os finalistas: André e Eurico Foto de encerramento Que venham os próximos! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Muito bom!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 No início é sempre Tremedeira Latte Art... só quem já participou dessas competições sabe o que é fazer um latte sob pressão. A boa notícia é que depois de um tempo você vai acostumando! Espero que esse tipo de evento continue acontecendo por aí! Só uma observação, a competição aqui é Freestyle, cada um faz o que quer e é só um round. Legal a ideia do melhor de três, o único problema que vejo é que gasta três vezes mais leite e três vezes mais café. O pessoal por aí conseguiu beber tudo Rodrigo? Aqui já vi latte indo pra pia =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Acho que aqui o pessoal arrecadou tudo em baldes pra doar. Eu não tomei sequer um gole. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas