jaum20 Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/eletrodomesticos/moinho-rancilio-md40-5t-semi-novo-102623810?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=1 Um novo é 900 Obamas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Embora seja caro lá fora, vi que esse moedor é bem semelhante ao irmão mais pobre Rocky... Mesmas mós e mesmo motor... Não que o Rocky seja ruim... Embora eu não conheça sua reputação é muito boa... Só comentando que talvez o seu preço exagerado por ele se voltar ao mercado comercial (com doser, etc), ao invés do Rocky que é voltado para o mercado doméstico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Isso. Não é irmão pobre, mas irmão mais novo (o Rocky). O irmão mais velho é o MD 50. Esse irmão do meio você pode usar sem o hopper. Valmor usa um V60 no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 O do Valmor continua com dosador? É um ótimo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Não. Ele arrancou. No bisturi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 que cabeça dura acompanhei a restauração http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3000-restaurando-um-md-40-rancilio/page-4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Mandei msg ontem pra esse cara perguntando o motivo da venda e se existe alguma avaria no moinho, assim q ele responder eu mando aki pra ver se alguem interessa! Pq eu to no aperto financeiro ultimamente =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Eu tenho interesse se estiver com os dentes todos certinhos, e estiver sem nenhuma avaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 A dona do Moinho se chama Denise, se alguem quiser entrar em contato é só mandar msg no WPP do numero que se encontra no OLX que o Luiz Guilherme (filho dela) vai passar o seu telefone pra Denise e ela te liga na mesma hr praticamente. O moinho foi utilizado por 3 meses numa cafeteria que servia 2 tipos de grão e por causa do baixo consumo do grão especial ele foi tirado do linha e então o moinho vai ser vendido.. Muito gente fina a Denise, me ligou umas 3 vezes, se dispôs a coloca-lo pra vender no MercadoLivre, porém comprei outro moinho e ela não quis baixar 1 pulga do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas