Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Procura-se emprego de barista. Haha, #SQN. Geremias (Yami Café) deixou eu treinar um pouco de latte art na NS APPIA... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Rô, já tem seu plano B de vida. Um like virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Servi até 2 cappos pra clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Bacana. É a quarta cafeteria aqui que vejo usando essa máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Teve gorjeta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Café do mercado tá representando. É por isso. Não tive, rsrs. Mas o Geremias me deu desconto no meu consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Oba, isso também é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Bacana.. Lembro-me quando pude fazer uns cappos na LM da Academia também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Bacana, o Rô não fica sem emprego jamais nessa área, sabe tudo esse menino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Pena que não tem vídeo de todo o processo.. Mas percebi que a Motta estava em ação para a Tulipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Faltou mostrar o resultado, mesmo!!! Foi só o teatrinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Quem liga pra resultados? E depois esse cara um vídeo secreto, não sabia que estava sendo filmado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas