Ir para conteúdo

[VENDIDA] Prima Donna Delonghi


Aurélio Penna

Postagens recomendadas

Olá Pessoal,

Estou vendendo essa máquina, só usada aqui em casa tirando em média 1 a dois cafés por dia. 
Está em excelente estado, semi-nova, com manual, como acredito que dê pra ver pelas fotos, e limpo sempre o grupo e as partes com frequência. 
Ela é toda em aço escovado, excelente acabamento. Uma linda máquina! 

É uma super automática, o que faz com o sistema de capuccino e latte seja pelo reservatório e com o apertar de um botão ela faz ou "Capuccino" ou "latte machiatto" ou "Cafe Latte", como pode-se ver na foto. 
Possui moedor interno e também a possibilidade de se usar pó na configuração "pré-moído"

Totalmente configurável, com os volumes "1 curto", "2 curtos", "1 cheio", "2 cheios", e com a quantidade de café "extra-suave", "suave", "normal", "forte" e "extra-forte".

 

Ótima para quem quer uma cafeteira pro dia ou pra escritório, pois é digital e tem programação para ligar e desligar sozinha.

Pra quem aprecia um bom espresso de verdade: Depois de ligada por uns 40min, apertando o botão de "2 cheios", na configuração "extra-forte" e ajustando o moedor dela mais pra fino, eu consigo tirar um ristretto, com uns 20seg de extração, ou um espresso de 30ml com 25seg. Ou seja, não é porque é uma super-automática, que eu não se consiga bons shots. Depende de como se usa.

 

O valor é R$2700,00 

Voltagem 110v.

 

Também tenho interesse na troca por DB ou HXs.

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...