Beto Origens Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Olá amigos tudo bem? Eu estou precisando comprar algumas unidade de Prensa Francesa daquelas bem baratinhas que até pouco tempo estavam lotando o Mercado Livre. Elas sumiram de repente rs. Preciso dessas com preço bem em conta pois é para algumas demonstrações que farei para um pessoal, não precisa de nada robusto, além do que o risco de cair e quebrar na mão de um novato é bem grande rs. Se alguém encontrar um site bacana por gentileza poste aqui! Um abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Ano passado comprei uma legal na 25 de março por 17 reais. Já uso ela há um ano. Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Amanhã estarei por lá cara! Vou dar uma olhada nas lojas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Beto, já que você vai estar por lá amanhã, talvez seja interessante dar uma olhada na Rua Paula Sousa! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Elas deram uma sumida da 25 de março também. Bons tempos em que pagava 7 reais numa prensa francesa (e que tá durando muito bem até hoje. Na 25 tá na faixa de 17-19 reais cada. Opção 1: Desça a porto geral e vire a direita. Quase na frente da Niazi Chohfi tem loja de artigos para casa (uma das únicas naquele ponto). Semana passada tinha lá Opção 2: As vezes no Armarinhos Fernando tem, as vezes Opção três: Na 25 de Março tem algumas lojas que tem, mas elas tem diminuído bastante Opção 4: Duas ruas pra trás da 25, a rua do municipal, já encontrei elas por um preço bom Boa busca, hehehhe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Muito obrigado meus brothers! Amanhã a saga não terminará sem recompensa! haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Duvido que você vai sair de lá só com prensas francesas... Hehhe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 hahahaha, eu também duvido! Ainda mais que pretendo passar no Coffee Lab e no 1268 Café do nosso brother Fernando se der tempo! Pois meu bus volta embora as 15:30 da tarde...E SP é imprevisível né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Se passar na Paula Sousa, vá na Central do Sabor. Sempre tem algo lá. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 30 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 amigo, nosso amigo rbcassani me enviou esse link, acabei comprando por ele mesmo. Gostei da qualidade apesar de ser baratinha é boa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682433594-cafeteira-press-tipo-francesa-350-ml-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Comprei essa msm, deste mesmo vendedor, tmb não me arrependi na qualidade... Muito boa.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 4 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2015 Ela é boa. Tenho delas e já cheguei a pagar 6,50 em uma, pena que nunca mais encontrei pra vender :/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Já estão usando lá na cafeteria, para o que se propõe são bem honestas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas