Ir para conteúdo

[COMPRO] Prensa Francesa Baratinha


Beto Origens

Postagens recomendadas

Olá amigos tudo bem? Eu estou precisando comprar algumas unidade de Prensa Francesa daquelas bem baratinhas que até pouco tempo estavam lotando o Mercado Livre. Elas sumiram de repente rs. Preciso dessas com preço bem em conta pois é para algumas demonstrações que farei para um pessoal, não precisa de nada robusto, além do que o risco de cair e quebrar na mão de um novato é bem grande rs.

 

Se alguém encontrar um site bacana por gentileza poste aqui!

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas deram uma sumida da 25 de março também. Bons tempos em que pagava 7 reais numa prensa francesa (e que tá durando muito bem até hoje.

 

Na 25 tá na faixa de 17-19 reais cada. 

 

Opção 1: Desça a porto geral e vire a direita. Quase na frente da Niazi Chohfi tem loja de artigos para casa (uma das únicas naquele ponto). Semana passada tinha lá

 

Opção 2: As vezes no Armarinhos Fernando tem, as vezes

 

Opção três: Na 25 de Março tem algumas lojas que tem, mas elas tem diminuído bastante

 

Opção 4: Duas ruas pra trás da 25, a rua do municipal, já encontrei elas por um preço bom

 

Boa busca, hehehhe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, eu também duvido! Ainda mais que pretendo passar no Coffee Lab e no 1268 Café do nosso brother Fernando se der tempo! Pois meu bus volta embora as 15:30 da tarde...E SP é imprevisível né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

amigo, nosso amigo rbcassani me enviou esse link, acabei comprando por ele mesmo. Gostei da qualidade apesar de ser baratinha é boa.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682433594-cafeteira-press-tipo-francesa-350-ml-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...