Ir para conteúdo

[VENDIDO]Porta Filtro despressurizado Saeco Poemia


Maurício Guercio

Postagens recomendadas

Só fazer as contas:

 

Porta-filtro na SCG: U$ 59,95 

 

Como eles não mandar pra fora, tem que trazer na mala ou fazer redirect.

 

Por redirect, o mais barato cobra U$ 10 de cadastro + U$ 2,5 por item até 4 libras.

 

Até agora são U$  72,45 + uns U$ 20 de envio = U$ 92,45

 

E aqui segue a simulação da conversão e tributação:

 

IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO

VALOR (R$)

-----------------------------------------------------Taxa de conversão monetária:

3.89

Valor total:

359.63

-----------------------------------------------------Imposto de importação:

215.78

ICMS:

126.31

Total de impostos:

342.09

-----------------------------------------------------TOTAL A PAGAR:

701.72

Fora que é meio deselegante a gente ficar colocando preço nas coisas dos outros....mas......

 

Boas vendas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive por muito tempo a procura desse PF, mas acabei fazendo um upgrade antes de consegui-lo.

Como dizem por aqui, quem dá o preço não é o vendedor, mas a oferta e a procura. A importação é inviável, como o Weiler demonstrou matematicamente, fora de cogitação; sobra apenas a possibilidade de fazer uma importação samsonite. Com a cotação atual do cartão, mais IOF , frete de SCG até o hotel, talvez fique elas por elas. A vantagem da SCG é conseguir o equipamento novo, e a do Mauricio é consegui-lo imediatamente, sem stress de trazer de fora, consumir a quota etc.

Imagino que o PF dê outra cara à máquina. O PF original parece de brinquedo, e muito provavelmente o filtro seja de melhor qualidade.

Posso estar falando bobagem, mas de repente uma Poemia com PID e esse PF faça com que a máquina fique no nível de uma boa intermediária.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é boa ideia colocar um pid na poemia.

Aqui no forum tem um colega que colocou pid na chef crema silver.

mas fez sabendo que era inviável.

pra pidar pode somar mais umas duzentinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Vendi minha Saeco Poemia e agora estou vendendo este upgrade de portafiltro porque comprei uma Silvia. Sinceramente falando, a extração com este portafiltro na Saeco Poemia não perde nada para a Silvia. Uso um Virtuoso 586.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...