Roberto Buril Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681919241-cafeteira-ascaso-dream-vermelha-110volts-_JM R$ 2600 No rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Coisa cara. Fico com a minha amarela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Anita isso aí vc pinta de vermelho , o Gil que já trabalhou com moto deve conhecer onde pinta essa carcassa , é bem mais fácil que pintar tanque de moto , com um polimento vai fica muito bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Ué, croma e bota ao lado da ítalo-tedesca. Dois estilos diferentes de design. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 A da Anita é amarela!?!?! Misericórdia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Minha Ascaso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Pensei que ela quisesse deixar ela vermelha , passar de amarelo para vermelho é mole , cromar se não for bem feito descasca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Ah, mas você extrai na tedesca. A cromada fica só de decoração, como diz o Billy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 ó a crise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Antes de eu comprar a crossland, pedi fotos pra esse cara e ele disse que não podia com o argumento "imagina se eu colocar mais fotos pra todo mundo que me pedir". Acho que é golpe, aliás, antes tava mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 R$ 2.600 por uma máquina sem válvula solenoide ? Me parece que esse modelo não tem. Metade ainda é caro, eu acho. Tive uma Cafeteira Expresso Ascaso Arc Fun 110v Igual só não tinha o manômetro e era mais quadrada. com 3 botões e era azul "calcinha" lembra Ana ? Não foi fácil vender, e a vendi com tamper do JC por R$ 950,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Lembro. Essa 2 e 600 achei cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Já vi em algum lugar nova por 1.400,00. Acho que é a versão pod... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 A minha Arc Fun veio com 2 portafiltros, 1 normal para filtros despressurizados de 1 e 2 cafés e outro para o uso de PODs. O chuveiro é adaptado para os dois sistemas. Nessa, me parece vir somente um porafiltro e 3 fiiltros 1 de 1 café, 1 de 2 cafés e 1 bem raso para o POD. Se ela fosse somente POD viria com o portafiltro fixo no grupo com uma fenda para a inserção do sachê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Ascaso Basic: https://cafeoteca.com.br/loja/ascaso-basic/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Mudeeerna essa basic. Para pod/ese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Esta abaixo é a DREAM só para POD/ESE https://cafeoteca.com.br/loja/ascaso-dream/ E essa é a Arc Fun para pó e sachê https://cafeoteca.com.br/loja/ascaso-arc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas