Zappa Postado 4 Julho 2012 Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 Pessoal Espero que este seja o local mais adequado para o tópico. Venho monitorando há uns dois meses os preços da Twin e acabei de encontrar preço abaixo da média na Magazine Luiza. Pra quem, como eu, andava procurando, pode ser uma boa oportunidade. Está saindo à vista por R$ 1234,00 ou em até 12 vezes por R$ 1299,00. http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-espresso-italiana-15-bar-inox-gaggia-baby-twin/p/2006204/00/ep/cfex/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Julho 2012 Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 O Preço está bom Zappa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 5 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2012 O Preço está bom Zappa, Não perdi tempo Fogo. Já estou na espera da entrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 Boa tarde. Esses preços da Americanas,com parecem bons. Baby Twin 1093,54 Baby Class 1025,14 Gaggia Color 683,14 Um Abraço. Toni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 1100 ta otimo msm! corram la e depois comprem as xicaras na lojinha... hehe abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 Incrível como baixaram em relação há poucos meses atrás!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 Mas como vc achou estes precos, fui la e ta um pouco mais vc tem cupom? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 É só abrir a página da cafeteira que tem o preço com desconto no boleto. Toni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 ah ta.. pq tem desconto a vista.. mas de qq forma o preco caiu msm... ta valendo a pena. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2012 Toni, O preço da Twin tá muito bom. A minha comprei há quase dois anos atras por 1.199,00 e ainda achei barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2012 APROVEITA, eu vinha monitorando o preço e eles estavam 1600,00 até ontem. deve ser ultima unidade no estoque. Magazine Luiza abaixou e zerou o estoque. Walmart aconteceu o mesmo, e esta sem estoque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2012 Olhei domingo, já não tinha mais em estoque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 27 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2012 Bom dia, comprei a minha no domingo, espero que ainda tenha em estoque, talvez tenha sido a última, espero. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2012 Ja era, ontem anoite já não tinha mais. A minha eu já tinha comprado no Walmart a semana passada. Felicidades para nós com nossas nova maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 27 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2012 Vamos trocar muitas experiências. e tomar cafés descentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2012 Parabéns, moços, pelas ótimas aquisições. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas