Alexandre Chaves Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Pena ser 127v. Se fosse 220v, faria um boa oferta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Respondendo perguntas via MP: - O tamper faz parte, mas é de aluminio e não muito bom - A maquina tem OPV, pois tem uma mangueira de refluxo, mas não sei a pressão exata e não é regulável - O vaporizador de inox é novo e chique, sim, mas serve para nada. Eu sempre vaporizei muito melhor sem ele (só usando o bico de plástico) Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Respondendo mais perguntas: - O PF é o profissional de latão cromado da Gaggia (58 mm) - Os filtros são os originais da Gaggia (não pressurizados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Passou do fim do mês já meu fiiiiiiilho... E aí???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Veja post #30. Mas também já posso fechar ... vou perguntar o melhor colocado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 Vendido para um cumpadre mineiro , já na semana passada. Bons cafés para o novo dono! Abçs Burny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas