GloriaBraga Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Alguém poderia me ajudar a escolher uma máquina semi automática boa Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Sugiro uma LaMarzocco GS/3. Pode comprar aqui: http://www.lighthousecafe.com.br/index.php?route=product/product&product_id=161 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Sugiro a slayer, é menos frágil https://ateliedograo.commercesuite.com.br/maquina-de-cafe-espresso-slayer-1-grupo-pr-121-379000.htm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Gloria, para ajudar precisamos de informações. Valor disponível? Só quer fazer espresso ou vai vaporizar muito? Já tem moinho adequado para espresso? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Gloria, nem GS3 nem Slayer pois elas tem muita eletrônica embarcada e não tem assistência técnica no Brasil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Mentira! A GS/3 tem assistencia em SP. O Paul Elmar. Billy não confunde as coisas. rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Dependendo do consumo, talvez uma máquina de três grupos seja melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Burny, o maior defeito da GS3 é o excesso de plástico. Prefiro a Breville toda inox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 E ela não aceita capsulas. Que maquina ruim. Rsrs. Talvez uma Synesso Hydra de 3 grupos então? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Daqui a pouco vocês vão sugerir a Gaggia 4 grupos restaurada... para uma pegada mais vintage... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 E azul Tiffany... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Não, essa era a Fiamma Nonna do Gil. A 4 grupos não sei que cor terá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Gloria, como já falei, precisamos de mais informações para ajudar. Se vc é filha do Eduardo Cunha ou Aecio a nossa sugestão seriam as maquinas já citadas, mas poucas pessoas tem esse dinheiro. Se vc quer uma boa maquina intermediária, que já custa bastante aqui no Brasil, recomendo as ECMs ou a CC1 do Alexandre (café expresso Brasil). Boas opções de maquinas de entrada - p.ex. as Gaggias - só se vc compra usado. A maquina de entrada mais recomendada fora (a Silvia) já custa muito aqui pois vc tem que importar. No momento o pessoal discute aqui que as maquinas da Breville vão aparecer no mercado logo, mas a qualidade delas não é a melhor ... mas como quase não tem opções no mercado Brasileiro, muitas pessoas vão provavelmente comprar. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 19 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Olá, eu tenho um moedor bem preciso Queria uma máquina que eu pudesse fazer um bom espresso Vi aquela saeco mas eu tenho que ajeitar o porta filtro Enviado do meu iPad usando Tapatalk Assino 2 clubes de cafés Tenho alguns métodos para coado em casa Agora depois que fiz cursos e aprendi bem a forma coada e suas variações Quero passar para o espresso Enviado do meu iPad usando Tapatalk Estou a procura de uma máquina que não seja tão cara e dê pra eu "brincar" Já li muito e fiz um curso básico de barista inicial para entender um pouco sobre o espresso Mas não entendo de máquinas Queria ajuda Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Qual a marca coseu moedor ? E o mais importante quanto vc quer gastar , tem de 300 a 30.000 reais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Gloria, o que você chama de ajeitar o porta-filtro? Isso é ruim? E bem-vinda ao Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 19 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Obrigada Anita [emoji6] Carlos, tipo até uns 800 Enviado do meu iPad usando Tapatalk Moedor que eu tenho é o da hario Gosto dele, vi que ele tem uma moagem boa para espresso Enviado do meu iPad usando Tapatalk Eu vi que o moedor e pressurizado pra eu ter a verdadeira crema eu tinha que des. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Opa moedor não Porta filtro que é pressurizado Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Nessa faixa vc quer uma máquina de entrada , nesse caso delongui ec200/220 , saeco poemia , electrolux e outras são o seu caso , eles têm diferenças ,mas todas fazem o espresso e o latte com praticamente a mesma qualidade . No CDC cada uma delas está bem esmiuçada , mas no fundo todas tem um desempenho muito similar. Eu pessoalmente prefiro a delongui pela facilidade de despressurizar e pela qualidade do suporte , mas é algo pessoal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Ou uma Gaggia semi nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 O Burny ta vendendo uma Gaggia Evolution, procura nos classificados lá. Eu tenho uma dessa e nao me arrependo hr nenhuma de ter saido da Eletrolux Chef Crema Silver pra Evolution usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Boa dica, Lipe. E o Burny tem a vantagem que aceita pagamento em cabras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Ele aceita qualquer coisa ate ação da Petrobras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 E queria a dele por causa dos bicos metalicos q a minha nao tem... Eu tenho uma chef crema silver pra passar tmb, se interessar manda MP... Hahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Síndrome ruiva: sai que este corpo não te pertence. Deixa o Lipe em paz. #possessão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Comprar a maquina por causa do spout duplo de latão cromado ? Já ligou para Imeltron para saber se eles tem , se tiverem vai custar o preço de um sanduíche de mortadela. Se não tiverem pede para indicar quem tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 A café, cozinha e cia tem spouts a pronta entrega, se é de latão cromado não saberia dizer thiago@cafecozinhaecia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Ele aceita qualquer coisa ate ação da Petrobras . Então posso pagar com açõess da OGX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Boaa ideia Carlos, nem pensei nisso... =D Vou verificar nessa loja tmb Vinicius.. Uma otima maquina tmb: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3874-vendo-gaggia-baby-twin/ Agora o preço ta bom, pq estava 950,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 21 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Como vejo essa máquina Lipe? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 21 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Alguém conhece essa máquina ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas