Ir para conteúdo

Ajuda


GloriaBraga

Postagens recomendadas

Como assim como vê, tem as fotos ai da baby twin, manda MP pro vendedor aki pelo CdC, pergubta a possibilidade de colocar no mercado livre pra vc ter uma garantia q vai chegar!

 

Ou a minha maquina? Faz assim, ela ta minha casa e eu tive uns contra tempos familiares e tive q viajar as pressas e só volto amanha pra casa, amanha eu tiro fotos e posto aki pra vc. Ok?

Mas de anti mão te contarei a historia, eu precisava de uma maquina para começar o hobby e falei para um amigo, ele me disse q a mãe tinha ganhado uma ha mais de ano mas nunca utilizado direito, por que as vezes (2 ou 3) q ela tentou não deu certo, com café desses comprados já moidos e ensacados de mercado não rola msm, ela achou demasiadamente forte, amargo. Entao apelou e guardou. Eu a comprei e utilizei por 2 semanas e, logo em seguida surgiu a oportunidade da minha Evolution, moral da historia, a maquina tem uns 2 anos porém não deve ter passado mais que 30 cafés nela. Tenho caixa original, nota fiscal e todos acessórios sem nenhuma avaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicado... Rancilio eh garantia de qualidade... =D

 

Cafeteira Expresso Profissional Basic D Rancilio 3grupos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691571804-cafeteira-expresso-profissional-basic-d-rancilio-3grupos-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-3703-14428764642812_thumb.jpg

Eu também vi essa

O que acham ?

Gloria, como já falei, precisamos de mais informações para ajudar. Se vc é filha do Eduardo Cunha ou Aecio a nossa sugestão seriam as maquinas já citadas, mas poucas pessoas tem esse dinheiro. Se vc quer uma boa maquina intermediária, que já custa bastante aqui no Brasil, recomendo as ECMs ou a CC1 do Alexandre (café expresso Brasil). Boas opções de maquinas de entrada - p.ex. as Gaggias - só se vc compra usado. A maquina de entrada mais recomendada fora (a Silvia) já custa muito aqui pois vc tem que importar. No momento o pessoal discute aqui que as maquinas da Breville vão aparecer no mercado logo, mas a qualidade delas não é a melhor ... mas como quase não tem opções no mercado Brasileiro, muitas pessoas vão provavelmente comprar.

Abçs

Burny

Como vejo a máquina que você tá vendendo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara "pakas"  e vai fazer um café igual ao das outras , esse preço é pelo aparência e pelo inox , mas o café é igual.

 

Se vc quer uma maquina de entrada nova vai de delongui :

 

http://www.submarino.com.br/produto/111629936/maquina-de-cafe-espresso-manual-delonghi-ec-220-preta?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G21999

 

Por esse preço ela faz um café e vapor  melhor que a Cuisinart .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...