Alexandre Rodrigues Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 (editado) Boa Tarde Amigos! Estou recebendo um Barista em minha casa, participou de campeonatos inclusive foi juiz sensorial do ultimo campeonato Sul Brasileiro de Barista no ultimo mês em Blumenau-SC Esteve em Barcelona fazendo alguns cursos com o Barista Kim Ossemblock, participando de um campeonato de métodos de preparo e como premio de segundo lugar ganhou uma cafeteira Syphon TCA-3 na caixa que esta interessa em vender, como meu barato é espresso ofereço a quem estiver interessado, o valor é de R$ 300,00 e ele mora em Fpolis. Seu nome é sebastian Grau. procurem no facebook. frete por conta do comprador. Abraço Alexandre Rodrigues Editado 18 Setembro 2015 por Alexandre Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 3000? Esse custa na faixa de 80 EUR na Europa. Erro de digitação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Sim Burny,, erro concertado..Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Aiii se eu pudesse e meu dinheiro desse... =C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2015 Vendido para Porto Alegre.. Pode fechar o tópico Sr. Moderador.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas