Roberto Buril Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Não sei se funciona, pois o vendedor não colocou nenhuma informação. Perguntei se funcioanda para informar os usuários do forum e a voltagem. Mas vai ao o link para quem quiser se aventurar. http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/eletrodomesticos/moinho-de-cafe-117046376?xtmc=caf%C3%A9&xtnp=5&xtcr=46 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 21 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Atualização. Me respondeu agora informando que é 220v e funciona perfeitamente. Quem tiver interesse fala la e pega um video dele funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Questionei ele em outro anuncio a um tempo atrás. Parece ser o mesmo e na época disse que era da marca Rossi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Isso mesmo . Acho que o modelo é esse Gino Rossi Rr45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 21 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Mais informações sobre ele para quem se interessar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Para moagens domésticas, seria o mesmo que 'matar' passarinho com canhão, né mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 22 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Não acho... Tanto que comprei um MD 50, mesma linha... Mas cada um tem suas necessidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 19 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2015 Comprei o bichão!! É um tanque. 16kg!! Depois de desmontá-lo e limpá-lo, o que foi bem fácil, chequei as mós que estão novas, mas acredito que pelo tempo parado estavam um pouco enferrujadas. Tudo remontado, vamos ao primeiro espresso. Ai apareceu o primeiro problema. Devem ter apenas uns 5 níveis disponíveis para esse método. Como era previsto, terei que fazer a mod pra stepless. Além disso, como já tinha lido, a retenção foi outro problema, mas esse é mais fácil ainda de resolver. Basta colocar um funil no lugar do doser. Já estou em busca de um em aço inox. O hopper é outra coisa exagerada pra uso doméstico. Por enquanto estou usando sem ele apenas colocando uma tampa em cima. Fora estes dois problemas previstos o resultado na xícara foi muito bom mesmo. A acidez do café ficou mais destacada em equilíbrio com a doçura do late harvest do Nossa Casa Café, isso comparado ao hario slim. Outro ponto a favor é a velocidade em que ele mói. Para 14g, menos de 5seg basta. Amanhã vou testar um v60 pra ver como fica. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 19 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2015 Alias o pessoal da Hamorim foi muito competente. Acreditava que o valor no olx fosse um engano ou isca pra ligarem e perguntarem o valor que seria mais alto, mas não houve nada disso. Foram 100% transparentes. Fiz o depósito e logo mandaram pra transportadora. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas