Guest Anita Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 ZA, você acha que ainda aparece algum corpo? Acho difícil, na minha opinião o destaque é mesmo a acidez. Beeem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Acidez Ana. É o diferencial desse café do Mariano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Ah sim. Se a acidez não apareceu, tem que mexer em algum parâmetro da torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 11 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2015 A torra feita com o meu martins foi uma media clara. So tomei uma vez porque to com muito café. Pouco corpo mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Vou fazer mais duas torras desse café ainda.Mas nas minha duas primeiras torras,não vi a acidez que dá nome ao produto,pouco corpo,e alguma doçura.Próxima torra vou mexer em algumas coisas, mas continuo achando que esse café não tem corpo nenhum,vou ver se avançando um pouco mais a torra melhoro o corpo... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Vou fazer mais duas torras desse café ainda.Mas nas minha duas primeiras torras,não vi a acidez que dá nome ao produto,pouco corpo,e alguma doçura.Próxima torra vou mexer em algumas coisas, mas continuo achando que esse café não tem corpo nenhum,vou ver se avançando um pouco mais a torra melhoro o corpo... Também estava esperando uma acidez bem mais pronunciada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Corpo achei pouco mesmo. Mas a acidez dele é interessante. Inclusive o Acid base ou o Velvet Touch deles tem menos acidez ainda (são os de "entrada", digamos), mas mesmo neles a acidez aparece. Nesse do sorteio, 48 horas fermentando, aparece ainda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Estranho Anita. Quem mais torrou esse café? Só eu e a Clara?Clara quem torrou pra vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Sergio foi sorteado, não sei se já torrou. Ruston mesma coisa. O último é Santiago, mas o dele ainda está aqui. O que eu gostei nesse café foi justamente a acidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Ana, não torrei ainda pq tenho outros torrados no estoque. Acho que em 20 dias devo experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Continuamos então sem outra opinião para entender este café. Rus? Torrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 quem torrou pra mim foi Einstein! Por sinal, ele não está mais na feito a grão, voces sabem ne ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Ele trabalhava na feito a grão ? Sempre achei que fosse um consultor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Esse cara é um gringo q a feito a grão trouxe do exterior pra fazer as torras dela?Foi muito comentado na época. Ele saiu?É esse gringo?Onde que ele está torrando agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 É ele que vai fazer a torra do Rigno (Piatã)... Foi o que o Cândido disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 To sabendo Márcio! Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Ele trabalhava na feito a grão ? Sempre achei que fosse um consultor Esse cara é um gringo q a feito a grão trouxe do exterior pra fazer as torras dela?Foi muito comentado na época. Ele saiu?É esse gringo?Onde que ele está torrando agora? Ele é um gringo casado com uma baiana. A feito a grão anunciou uma vez que ele era o novo embaixador dos cafés de lá. Isso há um ano atrás. Não sei se ele chegou a ser contratado para ser mestre de torra ou foi so um workshop .. so sei que quando torrei meu martins ele disse que não estava mais com a feito a grão. ele realiza workshop de torra pelo brasil com a empresa de consultoria dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 24 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2015 Minha mae sobre o martins: "esse café é serio. Fechado, com corpo" kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2015 Café com corpo fechado? Afinal, ela gostou ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 24 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2015 Café com corpo fechado? Afinal, ela gostou ou não? não entendi perfeitamente o que ela quis dizer, minha mãe ainda é leiga haha mas ela curtiu sim! eu achei bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas