Jose Alexandre Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Parece de brinquedo http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDProduto,5008112,acessorios-e-utensilios-moedores-de-cafe-moedor-de-cafe-manual-hario-basic---17g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 ZA, novo não é. Tem dele pelo Clube. Lembra os de pimenta, mas imagino que por ser Hario tenha mais qualidade que aqueles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 eu sei, as mós são as mesmas. mas está pelo preço do slim o reservatório só cabe 17 gramas e o collumn cabe o dobro os mais experientes vão se lembrar é denorex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Mas é bonitinho. Para aqueles que tem espaço sobrando pras tranqueiras de café apenas decorativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Tem a minha cara (rústica, tranqueireira-decorativa) cheguei a cogitar, mas fiquei imaginando quanto aquela gavetinha de madeira (parece "porosa" e não envernizada ou encerrada) reteria de pó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Lisboa, eu estou com um Lehnartz emprestado e a gaveta não é envernizada por dentro. Mesmo assim, não gruda o pó nela, não. Talvez com torras escuras e oleosas isso seja um problema. Não é o caso para os cafés que eu utilizo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Santiago,, como são as mós do Lehnartz? Ele seria equivalente a qual dos dois ao lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 A nenhum dos dois. Hehehe... São mós de aço e pequenas. A do Bravo Mini é de aço mas acho que é maior. A do Porlex, que é menor, é de cerâmica. Mas o alinhamento desse Lehnartz não é lá grande coisa. Estou aguardando o Bravo Mini ficar pronto. Pelo menos o Lehnartz é melhor que o Porlex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 O meu sinceramente está aposentado, servindo de enfeite só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 é sempre bom ter um reserva. mas acho que a tendencia dos moedores hario é ficarem inativos mesmo depois de um moedor com mais opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 22 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 eu uso o meu moedor manual no trabalho com a aeropress no intervalo pro almoço. o alinhamento do meu porlex mini tambem deixa a desejar, mas para a aeropress está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2015 tem uma modificação que o Rodrigo fez no Hario mini que melhora o alinhamento. Vale a pena dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas