Roberto Buril Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-cafe-espresso-baby-gaggia-110v-117724117?xtmc=caf%C3%A9&xtnp=2&xtcr=9 A quem interessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Funcionando... está ai uma ótima oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Só o PF com os filtros custam quase 200 reais , mesmo se tiver algum problema vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 A Gloria está procurando máquina. Mas acho que 230 V. Vai precisar de um transformador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Uassa.. Imagina um set inicial de Gaggia Baby Class + MD40 por menos de 1000 reais.. [emoji33] [emoji33] [emoji33] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Boa, Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Minha sindrome ruiva me atacando novamente.... =C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Lipe: foca nos livros da faculdade. #fingequenãoviu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Olha esse preço Anita... judiação... tenho birra do bolo encharcado, ela tem solenoide... Massss, já foi o MD e por enquanto era mais urgente... E pra quem ainda não tem maquina é um belo investimento.. Para um up grade de uma Chef crema silver ou Mondial tmb é bom, aliais, ótimo... E não volto mais aki pra não passar vontade.. fuiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Ahhh fii... Lança a máquina logo e deixa para se arrepender depois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Bem q eu queria, mas num daa... =C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Lipe: não dá trela. O Fogo ruivo da síndrome original se mandou do Clube, mas deixou o Gui no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 23 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Eu comprava... #soquenão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Já fiz contato e tive o retorno. Sou o terceiro na fila de interessados. Vamos aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 HAHAHAHAHAHA... Estou me controlando Anita... e ainda bem que já tem 3 na frente... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Caramba, o que é isso hein! MD40 por 500, Gaggia baby por 350... Que época de desapegos. Quem quiser começar a brincar sério essa é a hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Isso não é desapego , é a pior crise economica desde a decada de 30 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 acho que a máquina deve ter algum problema por hora oculto ou o cara está muito desesperado por dinheiro ou ainda pode ser um desvinculado das ideias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 acho que a máquina deve ter algum problema por hora oculto ou o cara está muito desesperado por dinheiro ou ainda pode ser um desvinculado das ideias Ontem perguntei por e-mail se estava em uso ou tinha que fazer alguma manutenção e ele até agora não respondeu. edit: Deve ter vendido, não tem mais o anuncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 por essa pechincha alguém esperto deve ter comprado, mesmo que pra revender. as gaggias são mais fáceis de arrumar que os fuscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Não foi vendida ainda e o anúncio foi tirado pelo excesso de desesperados interessados. Aguardem mais informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Virou Leilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 o cara ficou esperto! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 O cara, não. A cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 tanto melhor pois esse preço estava quebrando as minhas pernas estou vendendo uma pra um amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas