Magicoedoo Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Oi Pessoal! Vendo esta GAGGIA TOPAZIO, em perfeito estado de funcionamento, usada no máximo 15 vezes, linda linda! Ela é 120V, bomba de 9bar, a caldeira esquenta bem rápido e funciona muito bem. Vem com porta filtro original, com saída para dois cafés (de alumínio), um filtro single e um filtro double (ambos 58mm de inox). O porta filtro também é o original (53mm se não me engano), de plástico. Tenho fotos, mas os arquivos são muito grandes então mandarei via e-mail aos interessados (mas já adianto que é da cor branca e está realmente sem nenhum detalhe). Investimento: R$350, com frete por conta do comprador (preferência por retirada no local, região da Av. Giovanni Gronchi). Obrigado e abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Uai.. Os filtros são 58mm e o PF é 53mm??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicoedoo Postado 23 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Pois é... Ele é menor, não faço ideia do porquê kkkkk Aliás, falei errado!!! PF é 58mm e o TAMPER é 53 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Oi Pessoal! Vendo esta GAGGIA TOPAZIO, em perfeito estado de funcionamento, usada no máximo 15 vezes, linda linda! Ela é 120V, bomba de 9bar, a caldeira esquenta bem rápido e funciona muito bem. Vem com porta filtro original, com saída para dois cafés (de alumínio), um filtro single e um filtro double (ambos 58mm de inox). O porta filtro também é o original (53mm se não me engano), de plástico. Tenho fotos, mas os arquivos são muito grandes então mandarei via e-mail aos interessados (mas já adianto que é da cor branca e está realmente sem nenhum detalhe). Investimento: R$350, com frete por conta do comprador (preferência por retirada no local, região da Av. Giovanni Gronchi). Obrigado e abraços! O porta filtro é de plástico? ah, falava do tamper, esquece. a topazio é muito bonita. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Bacana essa maquina, pena que não é 220v. Foi um bom achado essa maquina, lembro dos '30 merréis' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas