Luis Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Pessoal, Vi esse anúncio do OLX. Alguém conhece a máquina? Por curiosidade perguntei pro vendedor, sem muito sucesso: " tá escrito aqui rossa é a única coisa q eu vi p q não entendo nada sobre essas máquina" http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-expresso-profissional-e-estufa-117855781 Abraço, Luís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Ontem eu tinha mandado um email perguntando sobre a maquina. Segue a resposta: Olá boa noite Vinícius está escrito nela rossa eu não entendo muito bem dessas máquinas p q peguei em uma dívida mais eu sei q meu cliente pagou 4800 e na estufa 1000 e está tudo funcionando perfeitamente p q quando eu peguei ela ontem tomei café feito na hora e sei q ela é super econômica na energia por isso q ele comprou essa ele tinha outra antes maior mas disse q essa da de 10 a 0 na outra em tudo e ainda tem bastante café pra moer nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 24 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Foi exatamente a resposta que eu recebi. Só mudou o nome no template Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 visual curioso. parece um pouco surrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas