viniesp Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Bom galera essa semana eu comprei essa QuickMill usada, foi a ultima de um cara aqui de Brasilia. Cansei de esperar por uma Nuova Simonelli Musica ou La Spaziale Vivaldi/Mini Vivaldi, meu sonhos. Como eu comprei a ultima de um cara que dá assistência técnica a máquina de café ela está funcionando e ainda tem garantia apesar de ter 5 anos no mínimo de uso Ainda não tive tempo de fazer café nela, os porta-filtros eu mandei cromar, nessa semana agora vou brincar um pouquinho Ela está no chão pq ainda não tenho movel pra ela, ja que tem quasr 30kg A maquina é HX e a caldeira é de 3 litros, eu acho, esqueci agora, com os portafiltros de 58mm. Mais pra frente eu vou falando mais sobre ela. Agora a brincadeira ficou pra valer https://flic.kr/p/z2ZLg3 https://flic.kr/p/yLqdZh https://flic.kr/p/yLqdXJ 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 parabéns! muito bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Bonita maquina . Cromar os das fotos ? Parecem ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Lindona!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Puxa, linda hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Linda mesmo,, maravilhosa.. Mas o que a Vivaldi ou a música teria além desta máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Muito legal a máquina e aparenta que vai fazer café ainda por muitos e muitos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Parabéns, Vini! Namorei ela bastante tempo quando vc postou sobre. No fim me segurei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Parabéns, Vini! Namorei esta máquina tb. Que bom, ficou com um membro do clube mais amado do Brasil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Parabens vini. Muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Máquina sensacional, parabéns! Depois me passe o contato de quem lhe vendeu por MP, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 tô morrendo de curiosidade, mas não vou cometer a deselegancia de perguntar quanto foi... hehehe esse vendedor tem site? anuncia no ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Parabéns, Vini! Show de máquina. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 25 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Cadu, os da fotos são depois de serem cromados, eles estavam meio judiados, agora estão como novos, perfeitos O preço foi 5k com garantia ainda dada por ele. Agora so tem 2 oscar da nuova simonelli e 1 rancilio v2 eu acho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Linda máquina. Parabéns, e excelentes cafés Vini ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Já fez alguma extração? Parabéns pela máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Parabéns, show de bola a máquina, só mandar bons cafés nela que lhe proporcionará muita coisa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Parabéns Vini! Foi uma escolha bem pensada e maturada. Acho que vai ter só alegrias com a máquina. Depois, quando inaugurar, vou fazer aquela visita que combinamos para tomarmos um bom café nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 25 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Eu fiz só uma extração, mas com um portafiltro provisório. Agora que os outros já foram cromados, vou começar a testar. Semana que vem eu começo a brincar com ela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Parabéns ! Estilosa a máquina... A minibar vai ficar com ciumes ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas