Beto Origens Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Tá sem estoque Ana rsrs, fui seco já rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Eu tenho as duas, Hario e Bonavitta. O inox da Hario me aparenta ser de melhor qualidade, porém o controle do fluxo da Bonavitta me é mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 E a doação da segunda? Rola não?? hahahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Hehehe, a Hario está na casa da namorada. De segunda a sexta serve como regador de plantas, e, aos finais de semana, ao fim a que se destina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Lipe: #miyamotofeelings? Até tu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 KKKKKKK... Coitado do Miyamoto, tudo é ele... Mas quem não chora não mama... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Sofro bullying diariamente... [emoji20] O pior é que nestes anos de clube, eu quase não ganhei nada.. [emoji27] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Hahahaha disso eu não posso reclamar, ganhei pelo menos um pacote se café Martins café torrado na minha frente, pensa num café bão rs. Mas pra isso tive que ir pessoalmente buscar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Bom pessoal, me deu a louca aqui na madrugada e acabei de comprar a Chaleira Hario Buono de 1200 ML na feito a grão mesmo, por 315,00 com e-sedex grátis. Eu estive fazendo alguns cálculos, e se uma amiga que está nos EUA me trouxesse, ela sempre cobra uma % a mais, iria ter que esperar até dezembro, e Deus lá sabe quanto seria essa % a mais. Pra eu mesmo comprar pelo ebay e esperar pra ver se vai ser taxado, bom eu decidi gastar uns 100- 120,00 a mais e ter o produto em 2 dias aqui na porta da minha casa rs...E de quebra coloco fim nessa busca e angústia, haha...Obrigado a todos que ajudaram no tópico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Essa busca e angústia dos viciados em café não tem fim, sinto dizer [emoji16] Mas parabéns! [emoji1] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 24 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2015 haha eu já sabia seiti kkk, pensa que esse é meu primeiro hobby é kkkk, já estou procurando um moedor melhor agora rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas