Roberto Buril Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Não sei se vocês já tinham ouvido falar... Achei um projeto bem semelhante ao OE Pharos. Construção de alta qualidade... Porém valor não adequado para os meros mortais. Como vi que não tem nada no fórum sobre ele resolvi postar aqui. Alguém pode se interessar... Fotos: https://305927716147259.offertabs.com/2163186?view=pins&board=mahlgut-coffee-hand-grinder Site oficial: http://mahlgut.eu/blog/ (aqui so abriu no firefox deu incompatibilidade com o chrome)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Feio , parece uma catraca de veleiro , Sou mais o debut , que um dia o Gil vai vender , um dia quem sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Tem pink. Já apareceu na televisão. Precisamos mostrar o Debut na tv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Se eu não tivesse conhecido o debut no jamboree eu acharia que esse moedor é uma lenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Novela tem na televisão também, e pastores evangélicos do sétimo digito, e cantores sertanojos ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Burny: você anda andando muito com o povo do CdC. Esse CdC Minas não está te fazendo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 É marra Anita , Ele está irritado porque deve ter ações da Volks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Não é isso. Como o CdC vira um Offtópico gigantesco, só faço a minha parte para bagunçar tudo ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Não da Fiat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Coloquei aqui pra ver se o Gil anima fazer o Debut... . Tb achei bem feio... Achei um Pharos psicodelico (me referindo ao pink) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Com certeza o Bravo Debut é bem superior em termos de design. Quanto a funcionalidade alguns membros já atestaram ao vivo e a cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Tem uma discussão enorme no Kaffeenetz sobre o Mahlgut. Ele é feio sim e tambem não o mais funcional, mas parece que a qualidade do pó é boa. O mais engraçado é que recebeu muitas dicas como melhorar ele, os donos argumentaram que não precisa ... Mas depois implementaram as sugestões sim. Rsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Achei caro... Preço de um HG one, que acho mais bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 E ele parece ser pior para transportar, caso necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 realmente lembra o pharos um pouco mais funcional talvez. gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Feio , parece uma catraca de veleiro , Sou mais o debut , que um dia o Gil vai vender , um dia quem sabe O Debut me parece uma catraca também, ou algo mais estranho ainda. Nenhum dois dois vai bem aos olhos, não é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Aram, o Bravo Debut foi inspirado no desenho e cores dos molinetes. O Mahlgut eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Isto mesmo Santiago, desenho, cores, parafusos,........ O que não agradou Aram ? Pois visualmente foi consenso meio que geral, aqui e lá fora, de que estava bonito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Também não entendo como pode comparar o desenho do Mahlgut com o do Debut. É como comprar um trator com um Lamborghini ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas