Ir para conteúdo

[CANCELADO] Torradora Gene Cafe CBR-101


jo_zeh

Postagens recomendadas

ola,

 

amanha posto vou tirar umas fotos e posto,

fez 10.....12 torras em aproximadamente 2 anos de uso.

Editado por Santiago Luz
Removido quote desnecessário. Favor se atentar as regras do tópico Leitura Obrigatória.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está legal com o valor irreal que está o dólar hoje, acho que se importar com os impostos deve ficar uns 5 mil, teria que fazer o cálculo certinho.

Ótimo torrador, recomendo muito para se ter em casa, não faz sujeira alguma, silencioso, tambor de vidro transparente onde vc pode acompanhar a todos os estágios da torra, controle total de temperatura e tempo, na época que comprei o meu o Alexandre me recomendou este torrador para se ter em casa, preferiria que o tambor tivesse capacidade para 1kg, meus batchs ficam na faixa dos 230g por vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa hein Carlos não sei se choro ou dou risada de forma irônica, mesmo se todos aqui pudessem comprar os produtos importados é tão injusto o valor que estamos pagando que simplesmente não dá vontade de comprar, mesmo se tivesse po$$ibilidade para isso, vc acha que esse dólar poderá retrair futuramente?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger a previsão é se a Dilma cair , ir para 3,50 , e se as coisas acalmarem oscilar entre 3,2 e 3,8 , mas ela ficando o pode ir ate 5 , estamos no decimo mês de governo e ate agora , o que foi feito ? Nada , ela esta trocando idiotas por incompetentes e vice e versa . 

 

Só que trocar um mané por outro não resolve nada , o que tinha que ser feito era , privatizações onde possível na situação econômica atual , redução drástica dos cargos em comissão (30.000 no serviço publico e mais 70.000 nas estatais e autarquias é sacanagem) , extinção de estatais ,mexer nas regras de aposentadoria , congelar o salario ou dar aumentos bem abaixo da inflação para os servidores , colocar alguém com credibilidade no Banco Central .

 

Sem falar nos programas que são pura picaretagem , quer um exemplo ? O seguro defeso (bolsa pescador) , a marinha do Brasil fez um censo em 2010 para saber quantos pescadores existiam , deu 200.000 , na época foi considerado um absurdo , quando os dados foram depurados caiu para 120.000.

 

Ano passado o Governo pagou para 826.174 , não existe tanto pescador nem na China . 

 

Agora se ela fizer o que tem que fazer , o Lula não terá chance em 2018 , são todas medidas muito impopulares.

Se a gente não fizer nada vira uma Argentina .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho podemos fazer um tópico sobre elefantes ou água no marte e o CaÊ vai achar um jeito para falar sobre as opiniões políticas deles.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offtopiqueiro do século, o Carneiro já escreveu tudo num outro tópico sobre esse assunto. Concordo cada vez mais com ele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu que não é offtopic , aparece um Gene por 3700 , está barato ou caro ? Em em qualquer país normal essa é uma pergunta simples de responder , aqui não , os preços no Brasil estão distorcidos.

 

Se vc acha que madame fica compra ele pois está barato , se acha que ela sai , então esse preço de importação pode cair para algo em torno de 4300 , nesse caso já não é tão barato .

 

Qualquer compra desse hobby agora envolve uma aposta, espero e compro depois , na esperança de uma melhora da realidade .

Ou compra agora na expectativa de piora .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo muito bem, o cara quer vender um Gene e não saber o que achamos do preço, da Dilma, do Brasil ou do sentido da vida. Mas como os moderadores deixam esses offtopics rolar livremente em todos os lugares, deve ser desejado assim mesmo. Tenho a impressão que isso aumentou bastante recentemente, mas seja como for, vc tem razão, cada um pode decidir se ele/ela quer gastar tempo com isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...