Fernando Lopes Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707047862-moinho-cafe-espresso-cunill-220v-_JM Alguém conhece ? Será que vale ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 O moinho não, mas o vendedor é nosso velho conhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 É o Alexandre ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Não, não. Mas se comprar dele, pede para embalar bem. E não ficar regulando o plástico bolha dessa vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Fe, compramos uns moinhos Rancilio do camarada aí. Ele está mesmo limpando o estoque do moinhos usados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Uns? Uns montes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Uns 8 +-... Hahhaha Segue o que a Anita falou... Reclama da embalagem e fala q eh do clube q ele fica mais esperto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 E para limpar o café velho. E enviar café em grãos de brinde. E que estamos de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Estava pensando em comprar pra fazer coado no serviço. ..O krups não está aguentando o tranco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Compra enquanto é tempo... vale muito a pena 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Mas fiquei sem saber quem está vendendo. ...Logo descubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Esse moedor tem força é vai te quebrar um galhao pra vida toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Kkkkkkk Fê: 3 são os tópicos mais agitados do CdC: 1. Qual o grão no seu moinho 2. Fotos, fotos, fotos 3. Moinho MD 40/50 Logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Hahahhahha... O empresa q vende eh do rio, se chama Maqexpress, o gerente eh o Fabiano... E se eh pra sair de um krups, mesmo sem saber nada desse moedor eu digo q vale a pena. Nao pq o krups eh pessimo, nao to falando isso... To falando que se esse eh usado em cafeterias como um moinho profissional, ele eh minimamente BOM o suficiente pra superar o krups... Se quiser falar direto com o Fabiano aki esta o email dele: financeiro@maqexpress.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Vc tem ir no tópico do md40/50 ver o que aconteceu com alguns membros, e já ir reclamando com o cara antes de comprar , se ele não embalar direito vc vai receber com no mínimo o hopper quebrado e esses hoppers novos vao custar quase o preço da máquina , que realmente está sendo vendida barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 2 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Pessoal, Obrigado pelas dicas ! Estou esperando uma resposta do pessoal do serviço (turma do café). A compra será em sociedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Lembra de tudo na hora de comprar, Fê: Dizer que é do Clube Para ele mandar um limpo Pra ele embalar bem Pra mandar o pacote de café de presente Reclame ANTES de comprar. Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Tenho um hario column manual sera que compensa pegar um desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Eu acho que sim ;P. Moedor de mós planas 64mm. Bem robusto... Mas tem que saber as limitações dele e ver se você se adapta. Pensando somente na qualidade da moagem é um bom upgrade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 O moedor é grande e pesado ,se espaço não for problema , vale sim , agora ligue para eles e peça para embalarem direito , se não o hopper pode chegar quebrado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Comprei um desse, o que mais falei foi sobre a embalagem, mas se vier quebrado o que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Neste momento torcer para chegar logo e bem. Bom proveito com a nova máquina e bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Comprei um desse, o que mais falei foi sobre a embalagem, mas se vier quebrado o que eu posso fazer? Pouca coisa , um hopper novo se vc importar vai custar quase o preco da máquina , simulei a importação de hopper de MD40 , que custa 52 dólares .............517 reais . Torcer para chegar inteiro , mas tudo tem solução , se quebrar em cima vc corta e transforma em um mini hopper , se quebrar muito vc pode substituir por tubo de acrílico sem costura , tem muita solução . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Usa um porta-filtro de Hario, o funil da Aeropress... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Agora tem gente que abusa da pra fazer coisa muito melhor que isso http://coffeesnobs.com.au/grinders/25031-cunill-el-tranquilo-sexy-doser-hopper-mod.html http://www.ducatimonsterforum.org/index.php?topic=67677.0 o tranquilo já é mais tranquillo http://www.home-barista.com/grinders/cunill-tranquilo-grind-variation-mystery-t12495.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Cada monstrinho que criaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Alguém finalizou e comprou o cunnil? Chegou? Posta fotos e as impressoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Comprei mas ja esta atrasado era pra ter enviado ontem e ate agora nao enviaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 O preço deste TB está bom, tomara que chegue tudo OK. Só não pedi um pq meu objetivo é um rancilio. Estou curioso, posta as novidades Wendel. Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas