lipe_oa Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Pra quem quer uma gaggia Baby e está em SP pra poder ir olhar pessoalmente, pagar 500,00 é uma bela opção... =D http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-gaggia-baby-com-3-meses-de-garantia-119910693?xtmc=gaggia&xtnp=1&xtcr=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Oi Lipe. Vi agora e o preço já subiu ora R $700,00.... O dragãozinho da inflação está nervoso... rsrsrs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Para pagamento à vista ele faz 500. Consta no anúncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Marcio, esse preço de 700,00 é para dividir em 3x. Igual a Anita diss, eles fazem 500,0 com pagamento à vista, cartão, deposito ou no cash msm. E ainda oferecem garantia de 3 meses da maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Trata-se de uma empresa. A garantia tem certas restrições, inclusive envio e retorno por conta do comprador. Mas o preço à vista está bem convidativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Por isso disse que é mais interessante pra galera de SP que pode ir verificar a maquina pessoalmente... Creio eu que essa maquina deve ser aquele tipo de coisa q o cliente pede pra fazer e nunca mais busca, não ACHO que está sucateada olhando pelas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 é uma new baby igualzinha à minha é a terceira que vejo no Brasil a primeira eu comprei no ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Pela foto, idêntica a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Rsrsrsrs. É a ansiedade da minha Baby Twin que não chega graças à greve dos Correios que atrasou tudo. Não vejo mais nada direito, Anita. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Calma. Toma um café enquanto isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Rsrsrsrs. Tô ligadão de tanto café... Quero minha maquininha!!!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Já tem um moinhozão pra fazer par com a italianinha. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Ele é meio grandão mesmo. Rsrsrs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Falei do moinho de gente grande. Nem pensei no tamanho. Moinho pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Eu sei. Só zoando [emoji16] . Vc é sempre uma dama. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas