Ricardoacj Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Boa noite amigos, por falta de uso estou vendendo a Poemia com o PF despressurizado.Dou preferência a moradores do RJ e região metropolitana, para que retire o produto em mãos.Preço: R$300,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 6 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Estou vendendo também o Moedor Hario Skerton. Caso o comprador queira os 2 itens, faço por R$450,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 22 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 Moedor vendido. Aceito propostas na cafeteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 15 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Up.Novo preço R$300,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Essa máquina é ótima. Vendi uma para minha irmã e uso ela sempre lá. Um ótima máquina de.entrada, além de ser bonita no visual na minha opinião. Ainda mais inox....espero que venda rápido amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 17 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2015 Obrigado, amigo. Realmente é uma boa máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 6 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Máquina vendida. Peço que arquivem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas