Ricardoacj Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 VENDIDO Por falta de uso, estou vendendo o moedor. Moradores do RJ podem retirar em mãos. Preço: R$120,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tllsilveira Postado 18 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2015 oi, mandei pvt. tenho interesse. abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo3d1 Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Mandei também caso não tenha fechado negócio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Bom dia, Ainda está a venda? tenho interesse também. abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 22 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 Moedor vendido e será enviado no mais tardar até sexta feira. Peço aos administradores que arquivem. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas