ronaldom1 Postado 19 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2015 Comprei recentemente uma Gaggia Evolution a venda aqui no fórum e portanto estou vendendo meu equipamento, com o qual aprendi muito nos últimos anos. Equipamentos em Belo Horizonte - MG. Forma de pagamento - Depósito em Conta Corrente. Envio - Correios - Frete por conta do Comprador. Os produtos podem ser comprados em separado ou o conjunto. 1- Tamper - Aço Inox - Comprado com o colega JC Tampers que anuncia aqui no fórum, qualidade indiscutível - usado e sem detalhes ou defeitos - base plana e sulcada. Usei sempre na Mondial, acredito que seja 50mm. VALOR: R$ 50,00 2- Filtros Breville - BSWF100 - Kit single e double - parede simples (não pressurizado) - serve perfeitamente na Mondial, usado e em perfeito estado, sem amassados ou detalhes - VALOR: R$ 60,00 3- Máquina Mondial C08 - 3 anos de uso - funcionando e sem defeitos. Boa vedação com os filtros originais pressurizados. Único detalhes é que com o uso dos filtros não pressurizados, quando faço moagem fina demais e a máquina entra em colapso, ocorre vazamento discreto entre o PF e o grupo, não sei se é assim mesmo ou se é pelo filtro adaptado, de qualquer forma nunca me causou problema, respeitando nível de moagem adequado para a extração - VALOR: R$ 100,00 Para compra do KIT completo - desconto e valor total de R$ 180,00 + Frete. Para compras em separado, preço final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Bom dia, tenho interesse no filtro despressurizado, ele funciona na mondial c-08 mesmo? Se sim tá vendido vou te mandar uma mp Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbusato Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Tenho interesse no tamper, mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobsjr Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Aproveitando, alguém sabe me dizer se esses filtros são compatíveis com a Oster Prima Latte? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 20 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Bom dia, tenho interesse no filtro despressurizado, ele funciona na mondial c-08 mesmo? Se sim tá vendido vou te mandar uma mp Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Filtros Breville - despressurizados - VENDIDO - para o colega rafa_adm. Demais ítens a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 20 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Tamper vendido, para o colega rbusato. Segue a Mondial C08 a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Stanoga Postado 23 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2015 Cachimbo e filtro na C - 08 inclusos?? Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas