Luis Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Bom conjunto, parece estar em bom estado: http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-moinho-italian-coffee-125300169?xtmc=cafe+expresso&xtnp=1&xtcr=30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Pra uso doméstico não deve dar problema nunca. Talvez uma dia. Se estiver boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Impressão minha ou está barato demais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 alguem conhece esta maquina de espresso? vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 É a minha, e celente, vale a pena sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Está barato D+... pena que ja comprei a minha máquina ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Trocava minha quick nela facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Boa mesmo. É como muitos profetizaram aqui no fórum: aguardem que, com o mercado crise, vão aparecer ofertas boas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Essa máquina tem tanque de água ou é ligada no encanamento? Se for ligada tem como fazer uma gambiarra pra usar um tanque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Tem tanque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 22 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 e esse moinho? é bom? como ele se compara aos moinhos da linha da baratza se levando em conta os passos da moagem e consistência? Eu sei que se trata de um produto comercial mais robusto, mas como eu vou usar em casa o que me interessa é a qualidade da moagem e os passos de regulagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 Guilherme, não conheço o moinho, mas deve ser inferior ao meu Fiamma velhinho, e depois que troquei as mós mói perfeitamente bem, com o inconveniente de ter poucos clicks. Corrigindo: não deve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 22 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 gilberto, ficou confuso, vc quis dizer que não deve ser inferior ao eu? Não entendi. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 Ficou mesmo, ele não deve ser inferior ao Fiamma que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 24 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2015 Gilberto você saberia dizer quanto é uma nova dessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2015 Me parece que na faixa de R$ 7500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas