Victor Costa Postado 24 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2015 Boa noite pessoal! Agora que adquiri meu novo moedor não utilizarei mais o meu hario mini slim. O adquiri em março na academia do café e apenas coloquei uma porca borboleta pra eliminar os steps. Estou ofertando por 120 reais. Interessados encaminhem mensagens privadas. Se tiverem interesse coloco no ML para parcelamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 28 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Pra quem quiser parcelar. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717758702-moedor-de-cafe-manual-hario-mini-slim-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cardosão Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Boa noite Victor. Já vendeu o moinho? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 6 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Olá Fabiano! Já vendi sim. Abraço! Ps: Moderação, poderia fechar o tópico e alterar o título para vendido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas