Larissadf Postado 27 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Bom dia, pessoal. Lendo bastante o fórum cheguei à uma conclusão que acredito ser comum para iniciantes: começar com uma poemia + encore. No entanto, não estou achando a bendita cafeteira na internet. Parece estar esgotada em todos os lugares. No mercado livre achei, mas 110v. Preciso que seja 220v. Alguém sabe onde consigo comprar? Ah, se tiverem sugestão de outros modelos tbm, fiquem à vontade! Agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 27 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Larissa, seja bem-vinda. A Poemia é uma máquina interessante realmente para usuários iniciantes. E a dupla com o Encore também fará muito bem ao início do seu hobby. Porém é preciso adverti-la de que há uma curva de aprendizado nesse (ou em qualquer outro) equipamento, que muitas vezes trará momentos de sucesso, com bons cafés, mas também frustrações. Sobre encontrar o equipamento, fique atente aos classificados, pois esse setup sempre aparece por aqui usado, mas com preços melhores do que o mercado. E já que ingressou agora no CdC, aproveita para ler bastante os tópicos fixos, tutoriais e de leitura obrigatória. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Larissadf Postado 27 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Obrigada, Weiler! Já percebi que é um vasto mundo mesmo. Tenho muito a ler e a aprender. Só uma pergunta, você acha que não consigo mais achar a poemia em lojas? Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelderSouza Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Larissa, eu recebi a minha essa semana. No site do Walmart voltou a ter estoque, por um preço bom e pode ser aplicado desconto do méliuz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Larissadf Postado 7 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Obrigada, Hélder, mas acabei dando a sorte de achar aqui nos classificados para comprar. Achei que tivesse saído de linha, ou algo assim, já que não achava em site nenhum.. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas