MarcoC Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Olá Amigos, Estou colocando à venda minha cafeteira Bonavita 1800TH para café filtrado, que comprei com o Alexandre, na Exprersso Brasil. Essa cafeteira detém o certificado da Specialty Coffee Association of America, conseguida por poucas e cujo crivo inclui: volume de café, tempo de extração, temperatura de extração, preparo, uniformidade, entre outros ítens. É uma máquina feita para atender uma alta exigência na obtenção do filtrado. Comprada no meio de 2013, foi pouco utilizada. Mesmo fazendo excelentes extrações, é justo colocá-la à venda pois minha preferência mesmo é o espresso. Ela se encontra em perfeito estado. Localização: São Paulo Voltagem: 110V Preço: R$ 900 Alguns Links: http://www.scaa.org/?page=cert2 http://bonavitaworld.com/products/original-8-cup-coffee-brewer-glass-lined-thermal-carafe http://www.matthew-epstein.com/bonavita-bv1800-coffee-maker-reviews/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 a bichinha é bonita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 28 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 sim... aço inox escovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2015 Vi algumas máquinas de filtrado da marca bunn, até tomei o café de uma, e, me parece que ela remove bastante amargor do café, mesmo que seja um café mais torrado...Você percebe isso nessa sua também amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 29 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2015 Interessante. Eu ia fazer uma pergunta, mas no link do fabricante, já achei a resposta: Bonavita recommends using #4 Melitta paper flters. Se fosse 220v e num contexto financeiro pessoal melhor, eu animaria ficar com ela para levar para o escritório. No mais, boas vendas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 4 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 Olá Beto, Não sou um entendedor de cafés filtrados, mas cheguei a usar alguns cafés de torra intensa na Bonavita, o último deles o Café Fazenda Santana, de Santa Rita do Sapucaí, saiu bom sim. Na curiosidade até fiz um expresso com esse café e me arrependi "amargamente". Weller, correto, usa o Filtro #4 Mellita, que não é exatamente fácil de achar, mas comprei e fiz um estoque. Tenho umas 3 caixas fechadas, que irá junto com o comprador. Em relação à voltagem, sofri isso com a La Pavoni que trouxe da Itália agora. Ela é 220V mas consegui resolver comprando um transformador bem dimensionado (a máquina consome 1050W, o transformador é de 1200W de consumo contínuo). Mas é um trambolho a mais pra ocupar espaço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas