seiti Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 VENDIDO! Pessoal, Vendo um moedor Baratza Encore, comprado em fevereiro com o Alexandre Velloso. Meu uso foi pouco, máximo de 2 expressos diários, o dobro nos fds e ocasionais FPs. Isso quer dizer que está melhor que novo, meu uso só amaciou as mós. Valor: 600,00 110v Motivo da venda: comprei um Vario. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Excelente preço. Se pudesse comprava agora. Mas acabei de comprar a Baby Twin... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 3 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Opa, vendido! Valeu galera! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 PQP não deu nem tempo! Ia comprar ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 O pessoal aqui é rápido no clique !Em menos de 3 horas o moedor foi vendido, quando fui ver, já era ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas