Bruno Marinho Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 https://www.kitchenaid.com/brand_small-appliances_coffee-products_precision-press.content.html French press com balança e timer integrado. Interessante. Parece que eles estão lançando uma linha completa de produtos para café -> https://www.kitchenaid.com/countertop-appliances/craft-coffee/ Por sinal o design de toda linha é muito bom. A cafeteira eu já conhecia mas nunca achei um review decente dela. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Eu vi e postei ontem no dripper... Achei fantástico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Agora uma pesquisa rápida, alguém interessado em encomendar uma dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Bem legal... Como outros produtos da marca, são bem bonitos, bons e caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 150 US$? Deve sair aqui por 1000 cunhas. Estou tão fora, a NASA vai logo publicar fotos de um alemão gordinho no marte ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Muito bonita. Olha essa xícara deles na página inicial, simplesmente fenomenal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Essa french é tentadora mesmo. a máquina e o moedor já tinha visto. Mas, pelas análises são produtos com mais design que qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Minha prima esta vindo do canadá e me perguntou se eu queria que trouxesse... Não tenho R$ no momento, mas se alguem se interessar posso ver quanto ela cobraria, mas com certeza vai sair uns R$ 600,00 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 boa oportunidade. agora fiquei imaginando french com balança será que já bolaram alguma que também aqueça a água? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas