Álvaro Gomides Postado 14 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2015 Salve galerinha, Pela falta de uso coloco em venda meu Baratza Preciso. Ele possui algumas marcas de uma tentativa de abertura para limpeza, nada que comprometa o uso ou o seu aspecto visual. Utilizei ele bem pouco e basicamente está pegando poeira infelizmente por não ter muito tempo para fazer todo o ritual. Vendi a minha Nemox Fenice aqui e tenho referências. O preço é R$1.500,00 negociáveis. Contato inbox ou e-mail al.gomides(arroba)gmail.com PS: Estou na casa da minha mãe e posto as fotos dele segunda-feira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 14 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2015 Voltagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 14 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2015 110V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 mandei MP. Teria como postar fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Tem como postar fotos da tentativa de abertura? Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Já vendeu? Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Guilherme ele vendeu esse moedor pro Naldim aqui de Goiânia. Vc procura uma unidade em 110v ou 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas