Anderson Santana Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Pessoal estou vendendo meu moedor baratza encore 220v. Em estado de novo. Foi comprado no coffeelab, na raposeiras, em julho deste ano, e nao foi moído ainda a metade do pedido que fiz ao Mario Zardo, ou seja nao moeu ainda nem dois quilos de grãos. Motivo da venda: estou achando pouco níveis de moagem para espresso, se coloco no 6 fica bom, mas se passo para o cinco choca a maquina, então resolvi mudar para o breville que esta sendo vendido pela tramontina. Esta na caixa em perfeito estado de novo, nao tem nenhuma marca de uso ou arranhão. R$ 700,00 mais o frete. Nao sei postar fotos, quem puder manda por mp o tel, que envio por watt App. Estou em João Pessoa - PB. Quem quiser tirar em maos e tomar um cafezinho esta convidado. Anderson Santana. CEP para consulta de frete 58.013-170. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 O Breville é mais bonito. Em matéria de moagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 não quero melar a compra de ninguém, mas... tu já tentou mudar um pouco a dose? quando choca a máquina não sai nada ou sai em gotas? neste mesmo ponto de moagem, já tentou diminuir 1g ou 2g? o Breville eu não sei, mas o Encore é tido como um moedor muito bom e confiáel mas se já esgotou todas as tentativas, melhor trocar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 20 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Ja diminui. E nao tive muito sucesso, o que me agradou no breville também, foi a questão de poder regular a quantidade de café e ter mais níveis de moagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 21 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2015 Pessoal, vendido, vai para outro japa que temos no clube, kimura. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas