DiogoBem Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Pessoal, boa tarde. Estou me desfazendo de duas maquinas de espresso que havia comprado há certo tempo. Como comprei uma Nemox com o Igor, acabei aposentando estas aí. Ambas as maquinas estão funcionando perfeitamente. PHILCO 15BAR -- modelo muito similar a Mondial C08 - R$100,00 Os dois filtros que seguem são novos (nunca usados). Dolce Gusto Genio - modelo automático para as capsulas Dolce Gusto. R$300,00 Frete por conta do comprador. Sou de Curitiba. Caso queira retirar em mãos, também aceito. Voltagem 110V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 21 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2015 Dolce Gusto Vendida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Stanoga Postado 23 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2015 Pessoal, boa tarde. Estou me desfazendo de duas maquinas de espresso que havia comprado há certo tempo. Como comprei uma Nemox com o Igor, acabei aposentando estas aí. Ambas as maquinas estão funcionando perfeitamente. PHILCO 15BAR -- modelo muito similar a Mondial C08 - R$100,00 Os dois filtros que seguem são novos (nunca usados). Dolce Gusto Genio - modelo automático para as capsulas Dolce Gusto. R$300,00 Frete por conta do comprador. Sou de Curitiba. Caso queira retirar em mãos, também aceito. Voltagem 110V A philco esta em bom funcionamento? Muito tempo parada? Sou de Cascavel, Paraná tambem; Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 2 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Mateus, desculpe a demora na resposta. Estava viajando e acabei ficando sem acesso a emails. A philco esta funcionando perfeitamente. Esta parada há cerca de 6 meses. Caso queira posso liga-la e filmar uma extração. Tem interesse na maquina? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas