sergio.m Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Concordo plenamente com vc Lisboa. Achei interessante o vídeo do Perger pelo aspecto técnico. Mas no fim o que importa é a qualidade na xícara. Para vc extrair como no meu exemplo da cerveja em 2 etapas, vc antes do 2o despejo deveria descer o êmbolo mandando o café mais forte para xícara. Daí retira o êmbolo e coloca o restante da água. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Para vc extrair como no meu exemplo da cerveja em 2 etapas, vc antes do 2o despejo deveria descer o êmbolo mandando o café mais forte para xícara. Daí retira o êmbolo e coloca o restante da água. Taí uma coisa que vou testar na semana que vem.... Excelente ideia! Tá vendo como não era tão off topic assim!? se bem que é, num tópico Melitta... hahahaha Pensando com meus botões: se eu extraísse num copo térmico (já estava pensando em adquirir um) iria minimizar a perda de temperatura do já coado, esperando o resto. Vou medir tudo isto de temperatura média... pq a medição final e decisiva é na língua mesmo. Valeuzaço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas