Valmor Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Recebemos novo lote de Nossas Canecas Personalizadas em porcelana , 160ml R$25,00/unidade + Frete Contate nos via email : cafe@campomistico.com.br ou através se nosso site : www.campomistico.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Valmor e Adriane, vocês podem me mandar por mensagem privada as variedades de café torrado que estão disponíveis? Farei um pedido por email e comprarei canecas tbm. ou eu mando um email e a gente se fala por lá? abs, Pedro Nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Linda caneca assim como a outra que eu já tenho e que é de excelente qualidade. Agora quero essa , Entro em contato pelo e-mail para pedir cafés e caneca em breve meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Valmor e Adriane, vocês podem me mandar por mensagem privada as variedades de café torrado que estão disponíveis? Farei um pedido por email e comprarei canecas tbm. ou eu mando um email e a gente se fala por lá? abs, Pedro Nunes enviada msg , Pedro ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Valmor e Adriane, acabei de receber os cafés e as canecas do modelo novo. Ficaram sensacionais. Fizeram sucesso aqui já. O material promocional que acompanha é de muito bom gosto tbm. O café vou experimentar mais tarde. Comprovei pessoalmente a eficiência e simpatia da dupla. obrigado pela atenção. Minha sugestão é que escrevam ou carimbem no pacote de café a data da torra. Facilita para sabermos até quando consumir. Parabéns pelo trabalho e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 2 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Valeu Pedro . Sugestões são super bem vindas , obrigado. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 recebemos novo lote de canecas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 eu ja tenho a minha !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.