Ir para conteúdo

Moedor Kompak K10 com Tamper Dinamométrico


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Muito interessante esse moedor, já vem com tamper dinamométrico embutido. Mais uma idéia pro Gil aperfeiçoar :lol:

 

http://www.compak.es/en/f10-master-conic-fresh-od.php


http://www.compak.es/en/f10-master-conic-fresh-od-3.php


http://www.compak.es/en/f10-master-conic-fresh-od-2.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karinho esse Kompak , U$ 3,300,00 , importando com 20 quilos de peso , chega aqui pela bagatela de R$ 28.000,00 , dá para comprar 10 Varios ou 14 Precisos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio vc não entendeu ? Eu vou explicar  :lol: , aqui é um forum para hobbystas , tirando o Fernando/café da walter , ninguém tem cafeteria de alta ou baixa tiragem , mas o equipamento impressiona com mos cônicas de 68mm , motor de 1,3 hp , tamper e extração doserless  para espressos , pode ate parecer que seria viável para um hobbysta , mas o preço absurdo desse equipamento comprado em nosso pais (dentro da lei é claro) torna o equipamento pitoresco , assim  como uma Ferrari ou um Jato Falcon desses que Petistas usam para fugir do Brasil.

 

Eu sempre gosto de ver o preço para entender o nicho da maquina , esse como o EG-1 , custa o dobro de um K30 , para quem conhece um K30 esse é um preço muito alto para um moedor de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se concordo com essa avaliação. Você poderia fazê-la para o EG-1, que é um equipamento pra hobbysta. Uma GS/3 ou uma La Spaziale atende tanto um hobbysta quanto uma pequena conveniência. Já esse moinho, com tamper desse tipo acoplado, é um equipamento nato de cafeteria, pra imprimir velocidade na sequência de preparos. Outro exemplo? Mythos plus.

 

Concordo quem compre um K30 pra usar em casa ou até um Robur buscando por excelência, cada qual com suas idiossincrasias, mas um trator (e esse é o caso) jamais será um veículo de passeio.

 

Deixando claro que é só minha opinião. E opinião é como bunda, cada um tem uma.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é isso.

é um equipamento profissional.

Mas é bem ´possível que algum maluco queira ter em casa

a soma de vontade mais dinheiro...

a pira é a pira

e quem pira, pira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até poderia ter em casa sim, para os hobbistas americanos não é difícil, agora no "brazil" 28 mil reais, é aquilo que comento com meus amigos, não é questão de ter dinheiro ou não, é questão de pagar o justo e infelizmente não há nada que você tenha que importar, pagar frete, iof e demais imposto que o preço ficará justo, para vocês terem ideia estava vendo um action figure de 250 dólares + 60 de frete, em reais com os impostos ficariam em media 2050 mil reais, em um boneco de 20cm.

Eu não sou pessimista, mas estou com o Carlos Eduardo quando se fala que esse país está uma bosta para o consumo de importados, tem países piores, claro que tem, mas o que causa indignação é que esses país tinha tudo pra ser um país muito melhor.  A sorte nossa mesmo é que o Gilberto vem desenvolvendo coisas interessantes com preços justos aliado a qualidade que podemos comprar, senão quero ver quem iria comprar equipamentos de cafés caros que vem de fora, teve um dia que fui ao PY e o dólar lá estava sendo comercializado a R$ 4,50. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...